Maria, 16 anos,estava em uma festa a noite, já tinha bebido um pouco e um cara chegou nela e a levou a força ate atras da boate.Ela virou mais uma vitima. Julia, 15 anos, já namorava a um tempo, ela queria esperar,mas seu namorado queria fazer, mas ela queria esperar,mas ele não esperou,uma noite que ela estava em sua casa, ela começou a tirar sua roupa,Julia disse não mas ele não se importou, apenas o exitou mais, e ela era outra vitima.
Paula, 22 anos, estava cursando letras na faculdade ,e nunca saia,um dia apos uma prova difícil ela penso, "Que mal tem?"E foi a um bar conhecido pelos estudantes. Tomou cuidado na roupa que usava ,mas não escapou,no bar um cara chegou nela, ela não queria ficar com ninguém então o rejeitou mais ao sair do bar para ir pra casa, ele estava lá. E assim mais uma vitima virou.
Carla, 13 anos, um dia voltando da escola a pé,percebeu um cara a encarando,mais ela era muito magra e mau tinha peitos então achou que nada iria ocorrer,só que esse cara chegou nela,porem era um policial para seu alivio,naquele momento,ele lhe ofereceu uma carona, ela aceitou,"Nada vai me ocorrer ele é um policial". Ela pensou,porem ao entrar na viatura,o policial não a levou pra casa e sim para um beco e lá virou,outra vitima, só que essa apenas viveu o tempo para contar a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário