terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Botão

Resultado de imagem para liberdade passaros tumblr       


 As pessoas sempre me olhavam, elas me encaravam, falavam mal de mim sempre me criticando.
    Isso me machucava, era como se algo dentro de mim fosse se partindo, mas eu ignorei, fui deixando para la e vivendo minha vida normalmente.
Mas as pessoas não paravam, começaram a me criticar mais, a me olhar mais e encarar mais; e os machucados só foram crescendo, e doía tanto, então eu tive que apertar aquele botão dentro de mim, aquele botão que me libertava da opiniões alheias, que me fazia pensar mais em mim, aquele botão que eu podia gritar: "Foda-se'', a todos que me machucavam.
Comecei a não me importar com as opiniões dos outros sobre mim, a pensar no meu bem, meus machucados foram se cicatrizando e eu comecei a viver de verdade, a ser feliz. E sempre que eu pensava em voltar atras eu via as minhas cicatrizes, que me lembravam que aquele botão tinha que ter sido apertado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário